Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

EEI-UFRJ divulga a relação das inscrições homologadas para concurso de professor substituto

Os 13 candidatos com a inscrição homologada realizarão a prova escrita no dia 2 de março, das 9h às 12h, na sede da Escola de Educação Infantil (localizada na Rua Bruno Lobo, 50, Cidade Universitária). A banca examinadora será composta pela professora Sandra Cordeiro de Melo e Josiane Fonseca de Barros, ambas doutoras em Educação, e Priscila de Melo Basílio, mestre em Educação.

Os candidatos devem ser graduados em Pedagogia e ter experiência/capacitação em Educação Especial. O professor aprovado atuará com crianças de 4 meses a 5 anos e 11 meses. A remuneração inicial é de R$ 2.764,45 para o regime de 40 horas, acrescida de Retribuição por Titulação. O prazo de contratação é até 31 de dezembro de 2016.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3938-4761 ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Clique aqui para ter acesso à relação das inscrições homologadas.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla