Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Conselho de Coordenação do CFCH aprova moção de apoio ao Centro de Referência para Mulheres Suely Souza de Almeida

O Conselho de Coordenação do CFCH aprovou em 2004 o projeto acadêmico Centro de Referência para Mulheres Suely Souza de Almeida cujo produto foi a construção de um serviço de atenção integral às mulheres em situação de violação de direitos que atuaria na experimentaçãode metodologias, formação profissional, atendimento às mulheres e formação contínua de uma rede de serviços dirigidos às mesmas.

A contrapartida da UFRJ foi a expertise na área, o compromisso na constituição de equipes técnicas e a provisão das condições materiais de funcionamento.

O Conselho de Coordenação vem reiterar a relevância e atualidade da proposta aprovada há doze anos, sobretudo numa conjuntura de desmonte dos serviços na área de políticas para as mulheres no Estado do Rio de Janeiro.

 

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla