Eleição de Representantes do CFCH no Consuni, Cepg, Ceg e Conselho de Centro

Chamada para a eleição de Representantes do CFCH no Consuni, Cepg, Ceg e Conselho de Centro.

Atenção Servidoras/es  Docentes e Técnicos Administrativos em Educação do CFCH, lotados e localizados na Decania, unidades acadêmicas e órgãos suplementares,

Nos dias 8, 9 e 10 de março elegeremos os representantes do CFCH nos colegiados superiores e na estrutura média em quatro seções eleitorais instaladas na Decania do CFCH, no Largo de São Francisco, no Colégio de Aplicação e na Escola de Educação Infantil.

A representação institucional dos centros universitários  nos colegiados superiores é estratégica na afirmação das particularidade das diferentes áreas e na defesa de projetos acadêmicos consensuados na estrutura média.

Informem-se sobre as candidaturas na sua unidade ou na Decania: todos os docentes votam nas candidaturas ao CEPG e ao CEG; as candidaturas ao Consuni e ao Conselho de Coordenação de Centro são por categoria. Deste modo, docentes titulares, associados, adjuntos e assistentes votam na categoria. Funcionários Técnicos administrativos votam em seus pares para a representação no Conselho de Coordenação de Centro.

Sua participação ativa é fundamental no esforço de dinamizar a  política numa conjuntura adversa de regressão de direitos que afetam a educação pública de modo perverso.

Participem!!