Decania do CFCH seleciona bolsistas

Os estudantes selecionados atuarão nas exposições a serem realizadas no espaço localizado no 2º andar do prédio da Decania do CFCH, no campus universitário da Praia Vermelha, exercendo atividades de divulgação e produção cultural. O valor da bolsa é de R$ 400 e a carga horária, de 12 horas semanais.

Os interessados devem entregar a documentação relacionada abaixo no dia 6 de abril, às 9 horas, na sala do Conselho de Coordenação do CFCH, também localizado no 2º andar do prédio da Decania do CFCH. A seleção ocorrerá em duas etapas: análise da documentação e entrevista.

Os estudantes devem estar regularmente matriculados em qualquer curso de graduação a partir do 3º período. Não é permitido acumular a bolsa PIBIAC com qualquer outro tipo de bolsa concedida pela UFRJ (exceto as de programas assistenciais da universidade). Também não serão selecionados estudantes que tenham sido excluídos anteriormente de alguma bolsa por desempenho insatisfatório.

Confira abaixo a documentação necessária (original e cópia):

CPF;

Comprovante de matrícula no curso de graduação na UFRJ (CRID);

Histórico escolar com coeficiente de rendimento acumulado (CRA) maior ou igual a 6 (seis).