Aula inaugural do CFCH debate os 100 anos da Revolução Russa

Na mesa de abertura estarão presentes a professora Lilia Guimarães Pougy, da Escola de Serviço Social e decana do CFCH, e o professor Carlos Bernardo Vainer, do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur) e coordenador do Fórum de Ciência e Cultura (FCC). Vainer também estará na mesa principal ao lado dos professores Leonardo Valente, coordenador do curso de Relações Internacionais, e Pedro Cláudio Cunca Bocayuva, do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos (Nepp-DH).

O Salão Pedro Calmon fica no 2º andar do Palácio Universitário, que está localizado no campus universitário da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca. O evento é aberto ao público.