Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Nepp-DH lança edital para Curso de Especialização Lato Sensu Movimentos Sociais

De acordo com o edital, o curso tem como objetivos “promover o avanço do ensino e da pesquisa em Movimentos Sociais na perspectiva interdisciplinar; favorecer o intercâmbio entre os movimentos sociais e a Universidade, de modo a propiciar uma interação dialógica e democrática na produção de conhecimentos; contribuir para o aprofundamento e complementação de conhecimentos do publico alvo na área dos Movimentos Sociais; auxiliar na formulação de políticas e práticas, que afetem prospectivamente o domínio dos direitos humanos”. 

As aulas têm início no dia 1º de agosto, acontecem duas vezes por semana no período noturno e a carga horária é de 415 horas. São disponibilizadas 30 vagas a serem preenchidas por meio de processo seletivo. Do total das vagas serão destinadas cinco vagas para o Programa de Ação Afirmativa – para candidatos(as) autodeclarados(as) negros(as) – e uma para o Programa de Ação Afirmativa para candidatos(as) autodeclarados(as) indígenas. 

Mais informações podem ser obtidas através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e do edital. A Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas em Direitos Humanos localizada no 3º andar do prédio anexo do CFCH, que fica no campus universitário da Praia Vermelha da UFRJ. O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca.

 

Clique aqui para ler o edital na íntegra.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla