Para o reitor da UFRJ, é preciso retomar as questões do processo revolucionário

“Cem anos após o processo revolucionário, precisamos retomar as perguntas, os dilemas, as questões, justamente num momento em que, também para a humanidade, estamos diante de um momento de barbárie e de muita incerteza. Conhecer melhor os processos das revoluções nos ajuda a forjar o tempo histórico. E a universidade é uma instituição comprometida com a antecipação de cenários, com a busca de alternativas que possibilitem o bem viver dos povos”, afirmou Leher.

Para assistir ao vídeo na íntegra, clique aqui.