CFCH já tem novos representantes

A professora Ana Ivenicki, da Faculdade de Educação (FE), é a nova representante suplente dos professores titulares no Conselho Universitário (Consuni). A docente recebeu cinco votos, todos de eleitores da seção da Decania do CFCH. Não houve votos brancos e nulos. Gabriel Cid, também da FE-UFRJ, com 109 votos, foi eleito representante titular dos servidores técnico-administrativos no Conselho de Coordenação do CFCH. Houve ainda dez votos brancos e nulos.

A análise e possível homologação do resultado acontece na próxima segunda-feira, dia 10, durante a reunião do Conselho de Coordenação do CFCH.

Clique aqui para ver o mapa de apuração dos votos

Clique aqui para ler as normas eleitorais.

Clique aqui para ter acesso à ata de homologação das candidaturas.

Clique aqui para acessar outras informações.