Conselho aprova recursos para apoio a eventos em 2013

Em linhas gerais, eventos com menor orçamento tiveram um maior percentual atendido, enquanto aqueles que requisitavam maiores recursos foram contemplados com menor fração. Por exemplo, a “Jornada de Ciranda – O Direito de Ter Direitos: Ampliando o Acesso à Justiça”, do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos (Nepp−DH), cujo montante solicitado foi de R$ 2.710, teve 100% do valor atendido. Já o “4th World Congress and School on Universal Logic – Unilog 2013”, que requisitou R$ 58.900, obteve 33,96% do total solicitado.

Confira aqui a tabela na íntegra.

Fonte: Setor de Comunicação CFCH

Publicado em: 06/02/2013.