Inscrições abertas para o curso de extensão “História dos Movimentos Sociais no Brasil”

As aulas acontecem nos dias 21 e 28 de março e 4 e 11 de abril (sextas-feiras), sempre das 13h30 às 17h, no Auditório da Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), localizado (2º andar). O professor responsável será Vantuil Pereira, diretor do Nepp-DH.

O curso analisará os movimentos sociais ao longo da história do Brasil. As aulas serão divididas da seguinte maneira:

1.   Movimentos sociais 1850 a 1930

2.   Movimentos sociais 1930-1960

3.   Movimentos sociais 1960-1980

4.   Movimentos sociais 1980-2010

Serão aceitos 40 participantes, além de 15 em lista de espera. As inscrições devem ser feitas, entre 10 e 17 de março, através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . O curso é uma promoção do Programa de Extensão Universitária (ProExt)/MEC 2014.

Comunicação