Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Terceiro comunicado da Decania do CFCH

O decano do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), professor Marcelo Macedo Corrêa e Castro, publica terceiro comunicado no contexto da pandemia da Covid-19. 

Leia abaixo:

"Terceiro comunicado da Decania do CFCH

Considerando as Diretrizes de Contingência no Âmbito da UFRJ, a Resolução CONSUNI 07/20200 e as Notas de nossa Reitoria, os Decretos do Governo do Estado nº 47.108/2020 e nº 47.112/2020, e as instruções do Ministério da Educação e do Ministério da Saúde, que visam conter o avanço do vírus da COVID-19, o Decano do CFCH, com base nos anteriores Comunicados e nas decisões da Prefeitura do Município e do Governo do Estado pela retomada de atividades, resolve até o dia 3 de julho: 

1) Reiniciar de forma gradual e segura parte das atividades consideradas presenciais, determinando, assim, a adoção de medidas para melhor distribuição física da força de trabalho presencial, com o objetivo de evitar a concentração e a proximidade de pessoas no ambiente de trabalho. 

2) Manter suspensas as atividades do Auditório Manoel Maurício de Almeida Albuquerque e as reuniões presenciais da Decania e seus Conselhos. Até que ocorra o retorno seguro, RECOMENDAR que as reuniões (Conselhos e Setores) sejam em ambiente virtual, pelo aplicativo Webex/CISCO, indicado pela TIC/UFRJ. 

3) Manter suspensas as atividades presenciais das Bibliotecas da Decania do CFCH. 

4) Manter suspenso o atendimento ao público presencial, em função das alterações necessárias para as atividades presenciais, sendo o início de qualquer atendimento pela via remota, mediante mensagem a ser enviada para os endereços O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com assunto “atendimento urgente”. As mensagens serão repassadas aos setores/servidores responsáveis, que farão contato para informações e, se necessário, o agendamento. 

5) Manter no Gabinete da Decania o atendimento presencial, das 10h00 às 14h00, para os casos necessários e emergenciais iniciados e agendados, observados os itens nº 1 e nº 4. Nesse local estará proibido o uso de ar condicionado, as janelas permanecerão abertas e será respeitada a distância de dois metros entre os indivíduos presentes. 

6) Além da limpeza diária dos setores, determinar a higienização de todo o ambiente da Decania, ou sob sua responsabilidade no Condomínio de Salas de Aula da Praia Vermelha, inclusive prédios com as salas de aula, salas coletivas e as Bibliotecas da Decania do CFCH.

Novas e mais informações poderão ser obtidas em www.cfch.ufrj.br.

Rio de Janeiro, 18 de junho de 2020.

Marcelo Macedo Corrêa e Castro

Decano do CFCH"

 

Clique aqui para acessar o comunicado.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla