Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

IP-UFRJ realiza o II Encontro de História Social da Psicologia

As inscrições estão abertas até o dia 1º de agosto no site do evento

O Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ realiza, entre 18 e 20 de setembro, o II Encontro de História Social da Psicologia. O evento pretende oferecer um espaço para o debate crítico e a circulação de estudos e pesquisas sobre História Social da Psicologia que estão sendo realizadas no Brasil e na América Latina. 

O Encontro é dirigido a estudantes, pesquisadores e profissionais da Psicologia e áreas afins que, de alguma forma, estudam e pesquisam a história da psicologia e a psicologia na história, mas também a ativistas e militantes sociais engajados em processos de luta e empenhados no resgate da memória histórica das lutas sociais e populares. As inscrições de resumos podem ser feitas, até o dia 1º de agosto, através do O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O evento acontece no Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, no Campus da Praia Vermelha, localizado na Av. Pasteur, 250, fundos, Urca. A programação e outras informações podem ser obtidas no site do evento.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla