IP-UFRJ realiza o II Encontro de História Social da Psicologia

As inscrições estão abertas até o dia 1º de agosto no site do evento

O Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ realiza, entre 18 e 20 de setembro, o II Encontro de História Social da Psicologia. O evento pretende oferecer um espaço para o debate crítico e a circulação de estudos e pesquisas sobre História Social da Psicologia que estão sendo realizadas no Brasil e na América Latina.

O Encontro é dirigido a estudantes, pesquisadores e profissionais da Psicologia e áreas afins que, de alguma forma, estudam e pesquisam a história da psicologia e a psicologia na história, mas também a ativistas e militantes sociais engajados em processos de luta e empenhados no resgate da memória histórica das lutas sociais e populares. As inscrições de resumos podem ser feitas, até o dia 1º de agosto, através do O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O evento acontece no Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, no Campus da Praia Vermelha, localizado na Av. Pasteur, 250, fundos, Urca. A programação e outras informações podem ser obtidas no site do evento.