Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

CFCH elege representantes para o Conselho de Extensão Universitária

A Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) torna público o regimento eleitoral para o preenchimento de vagas de representantes docentes deste Centro no Conselho de Extensão Universitária (CEU). 

Serão preenchidas duas vagas de representantes titulares e duas de suplentes para docentes de unidades e órgãos suplementares do CFCH, além de uma vaga de representante titular e uma de suplente para docentes do Colégio de Aplicação (CAp).

As inscrições devem ser realizadas, presencialmente, de 2 a 5 de julho, das 10 às 16 horas, na seção de Protocolo do prédio da Decania do CFCH, localizada no 3º andar. Também serão aceitas inscrições realizadas através dos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , também de 2 a 5 de julho, das 10 às 16 horas.  

A campanha eleitoral acontecerá de 5 a 9 de julho. Ela poderá ser realizada com uso de mídias sociais, de responsabilidade do candidato pelo conteúdo, devendo a Comissão Eleitoral ser informada sobre endereços oficiais utilizados. 

A votação ocorrerá nos dias 10 e 11 de julho, nas urnas localizadas na Decania do CFCH, das 10h às 13h e das 16h às 19h; no Campus do Largo de São Francisco (IFCS/IH), das 10h às 13h e das 16h às 19h; e no CAp, das 10h às 15h. 

A apuração será realizada em sessão pública, no dia 12 de julho, no prédio da Decania do CFCH, a partir das 11 horas. A interposição de recursos deverá ser feita até às 12 horas do dia 15 de julho. 

 

Clique aqui para acessar o Regimento Eleitoral.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla