Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Nepp-DH abre inscrições para o seu curso de Mestrado ano 2020

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas em Direitos Humanos, vinculado ao Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos Suely Souza de Almeida (Nepp-DH), está com inscrições abertas para o seu curso de Mestrado com início no ano letivo de 2020.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de agosto, das 10h às 16h, na secretaria do Nepp-DH, localizada no 3º andar do prédio anexo do CFCH, no campus universitário da Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca). Mais informações podem ser obtidas através do site do Nepp-DH.

Há reservas de vagas para candidatos negros, quilombolas, travestis, transexuais, pessoas com deficiência, indígenas e servidores técnico-administrativos de instituição de ensino superior.

Clique aqui para ter acesso ao edital.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla