Conselho homologa candidaturas a representantes do CFCH

O Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), reunido em sua 860ª reunião ordinária, na última segunda-feira, dia 16,  homologou as candidaturas a representantes deste centro ao Conselho de Ensino para Graduados (Cepg), Conselho de Relações Internacionais (de caráter consultivo) e para o Conselho de Coordenação.

Confira abaixo as candidaturas:

Representante do CFCH no Conselho de Relações Internacionais da UFRJ:

Cláudia Maria Bokel Reis, Siape: 1529461, docente da Faculdade de Educação;

Patrícia Costa Pereira da Silva, Siape: 1676805, TAE-pedagoga do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais;

Representante do CFCH no CEPG:

Juliana Beatriz Almeida De Souza, Siape: 1204996, docente do Instituto de História.

Representante dos Servidores Técnico-Administrativos do CFCH no Conselho de Coordenação do CFCH:

Ana Maria de Almeida Ribeiro, Siape:0364313, técnica em assuntos educacionais (TAE) da Decania do CFCH;

Camila Garcia Baz, Siape: 2289569, técnica em assuntos educacionais (TAE) da Decania do CFCH.

Marcelo Antonio De Brito, Siape: 1649622, diretor de fotografia da Escola de Comunicação.

A campanha eleitoral acontece entre os dias 17 de setembro e 7 de outubro. Devido à previsão de greve geral para os dias 2 e 3 de outubro, a votação será adiada para os dias 8, 9 e 10 de outubro, nos locais e horários abaixo:

Decania do CFCH: de 10h às 13h e de 16h às 19h;

IFCS/IH: de 10h às 13h e de 16h às 19h;

Colégio de Aplicação: de 10h às 15h;

Escola de Educação Infantil: de 10h às 15h.

A apuração será realizada no dia 11 de outubro. Os recursos poderão ser apresentados até às 12 horas do dia 21 de outubro. A homologação do resultado final ocorrerá no dia 21 de outubro, na sessão do Conselho de Coordenação do CFCH.

Clique aqui para ter acesso ao Regimento Eleitoral.