Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Nepp-DH realiza mini-curso sobre o discurso do ódio

 

O Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos Suely Souza de Almeida (NEPP-DH/UFRJ) realiza, nesta quinta-feira, dia 17, às 18 horas, o "Mini-curso Dissenso e discurso do ódio: reflexões decoloniais sobre o conflito". A atividade tem como objetivo discutir o discurso do ódio como uma expressão cultural e comunicacional de épocas em que vige a crise do valor, caracterizada pelo Estado de Exceção. 

O mini-curso será ministrado por Bruna Távora, estudante de Especialização do curso de Pós-Graduação em Movimentos Sociais do Nepp-DH, e coordenado pelo professor Marildo Menegat, do Nepp-DH.

A atividade acontece no Auditório da Decania do CFCH, localizado no 2º andar do prédio do CFCH, ao lado do Cópia Café, no campus universitário da Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca). As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de outubro, através deste link. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou pelo telefone 3938-5180.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla