Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

28 de outubro, Dia do Servidor Público

Reitora da UFRJ parabeniza os trabalhadores da Universidade.

Leia a nota abaixo:

Valorizamos todos os profissionais dedicados ao sistema educacional público brasileiro e, nesta segunda-feira (28/10), parabenizamos os servidores federais, em especial: funcionários técnico-administrativos e docentes.

A educação é transformadora, indutora de mobilidade social e fundamental para o avanço das sociedades. Os servidores das universidades são atores fundamentais nesse processo. Sua dedicação diuturna contribui para o bem-estar social e propicia a liberdade de pensamento, o que está na base da construção da sociedade moderna e democrática.

O corpo social da nossa Universidade produz e transfere conhecimento naquele ciclo virtuoso que promove a transformação de toda a sociedade, intra e extra-universitária. Parabéns para nós, servidores públicos federais envolvidos com a educação do povo brasileiro!

Denise Carvalho

Reitora da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

 

Foto: Raphael Pizzino/CoordCom-UFRJ

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla