Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Conselho do CFCH: novo mestrado e Comissão de Inovação em pauta

 

O Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), reunido na última segunda-feira, dia 18, em sua 864ª reunião ordinária, recebeu as visitas da equipe de coordenação do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Intercâmbio para a Infância e Adolescência Contemporâneas (Nipiac) e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PR-2).

A criação do curso de mestrado Infância e Juventude está em fase de estudos e que envolve diferentes centros, entre eles o CFCH. A apresentação ficou a cargo da professora Lúcia Rabello de Castro, do Instituto de Psicologia (IP), que faz parte da coordenação do Nipiac. No próximo dia 9, o Conselho voltará a pautar o tema para deliberação.

Já a equipe da PR-2 apresentou a proposta de criação do Comitê de Inovação. Estiveram presentes a pró-reitora Denise Maria Guimarães Freire, a superintendente acadêmica de pesquisa, Ariane Cristina Roder Figueira (foto), entre outros membros. 

 

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla