Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Roda de Conversa no Espaço JJ: Os estudantes trans na UFRJ


Encerrando o ano de 2019, o Projeto Compartilhando Leituras, em parceria com o Projeto Espaço Memória, Arte e Sociedade Jessie Jane Vieira de Souza, promoverá uma roda de conversa, compondo o conjunto de eventos que integram a nona curadoria do “Espaço JJ”: “50 anos de Stonewall e os direitos da população LGBTQI+” com os primeiros estudantes de graduação Trans do Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Guilherme Chagas e Clarice Nolasco irão falar sobre suas vivências, desafios e conquistas dentro da universidade. O evento acontecerá no dia 04 de Dezembro (quarta-feira), das 17h às 19h no auditório da Decania, localizado no segundo andar do prédio do CFCH, no Campus da Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250,Urca).

 Compartilhando Leituras é um projeto de extensão da Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), coordenado pela professora Rejane Amorim e pela Técnica em Assuntos Educacionais Valdete Viana que possui sua equipe de execução composta por 7 estudantes.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla