Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Grafe/FE-UFRJ promove curso de extensão e seleciona extensionistas

 

O Grupo de ações de ensino, extensão e pesquisa  - Fórum de ensino da escrita (Grafe), coordenado pelo professor Marcelo Macedo Corrêa e Castro e vinculado à Faculdade de Educação (FE), realiza o Curso de Extensão Ensino da Escrita: da alfabetização ao curso superior. 

O público-alvo são alfabetizadores, professores de Língua Portuguesa da Educação Básica, professores de Ensino Superior, professores de Ensino Superior que atuem na área, coordenadores de Língua Portuguesa da Educação Básica e estudantes do curso de Letras e Pedagogia. 

Os encontros acontecerão entre os meses de maio e julho, às sextas-feiras, das 14h às 17h, no campus universitário da Praia Vermelha. A carga horária é de 30 horas. Total de vagas: 35.

Clique no imagem acima para mais informações.

Para se inscrever, clique aqui.

Extensionistas

O Grafe também abre vagas para estudantes do curso de Pedagogia, a partir do 4º período, interessados em atuar como extensionistas no curso. A carga horária total é de 120 horas. Os interessados devem preencher o formulário disponível no Siga. 

 Clique na imagem ao lado para mais informações.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla