Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Comunicado da Decania do CFCH

Considerando as Diretrizes de Contingência no Âmbito da UFRJ e as Notas de nossa Reitoria, o Decreto do Governo do Estado, nº 46.966/2020 e as recomendações do Estado do Rio de Janeiro e dos Ministérios da Educação e da Saúde, que visam conter o avanço do vírus COVID-19, o Conselho Diretor da Decania do CFCH decide adotar os seguintes procedimentos para o funcionamento da Decania do CFCH, até o dia 29 de março:

1) Dispensar de qualquer atividade presencial todos os servidores públicos (no âmbito desta Decania) que hoje tenham 60 (sessenta) anos ou mais de idade, ou que tenham filhos/filhas até 10 (dez) anos ou sejam portadores de doenças crônicas e considerados grupo de maior risco.

2) Determinar que a partir desta terça-feira, dia 17/3, até 29/3, os atendimentos serão iniciados de forma remota, mediante mensagem a ser enviada para os e-mails dos respectivos setores (ver imagem abaixo) desta Decania (sempre com cópia para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , por favor) e com assunto “atendimento urgente”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3) Suspender a reunião do Conselho de Coordenação agendada para o dia 23/03, devendo a mesma ser remarcada oportunamente. Os processos pautados para essa reunião poderão ser aprovados ad referendum pelo Decano.

4) Indicar a aprovação ad referendum para os Processos Administrativos das Unidades que exigirem aprovação do Conselho ou da Decania (pedidos de substitutos, editais, acordos/convênios, progressões docentes, homologação de concursos e seleções etc) e tiverem manifesta urgência, mediante encaminhamento/contato pelas respectivas Direções.

5) Suspender as reuniões presenciais e realizar as emergenciais remotamente.

6) Suspender todas as atividades já agendadas para os Auditórios desta Decania, bem como novos agendamentos.

7) Suspender todas as atividades da Biblioteca do CFCH, exceto a emissão de nada consta que poderá ser solicitada pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . O documento será encaminhado para as secretarias acadêmicas dos cursos atendidos pelo CFCH. No momento, ficam adiadas as devoluções de livros e outros materiais até a reabertura da biblioteca.

8) Estabelecer no Gabinete da Decania do CFCH, a partir do dia 17/3 (terça-feira), atendimento presencial, das 10h00 às 13h00, para os casos necessários e emergenciais iniciados e agendados previamente, mediante plantão a ser gerenciado pela Superintendência Administrativa (observado o item nº 1). Nesse local, durante os plantões, estará proibido o funcionamento dos aparelhos de ar condicionado e as janelas permanecerão abertas.

9) No dia 27/03, o Conselho Diretor da Decania do CFCH fará nova reunião para a avaliação e gerenciamento das atividades. Eventuais novas informações poderão ser obtidas em www.cfch.ufrj.br.

10) Indicar que, durante o tempo que durar o enfrentamento da pandemia, todos sigam as diretrizes de prevenção emanadas dos órgãos incumbidos de combate e prevenção de doenças e, em especial, as da administração superior da UFRJ.

 

Rio de Janeiro, 16 de março de 2020. 

Marcelo Macedo Corrêa e Castro 

Decano do CFCH

 

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla