Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Programação de debates do Ifcs-UFRJ sobre a pandemia

Dando continuidade à programação de debates sobre a pandemia da Covid-19, via redes sociais, a Direção do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ divulga a programação da semana de 18 a 22 de maio. 

Na próxima segunda-feira, dia 18, às 16h, a professora Fernanda Santos, do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos Suely Souza de Almeida (Nepp-DH), será a convidada do debate que terá como tema “Direitos humanos em tempos de pandemia”, que será mediado pelo professor Josué Medeiros, do Departamento de Ciência Política do Ifcs.

Já na quarta-feira, dia 20, às 16h, o tema será "Moradia e infraestrutura urbana em meio à pandemia", e contará com a participação da professora Marcella Araújo, do Departamento de Sociologia do Ifcs. A mediação ficará a cargo da professora Mayra Goulart, do Departamento de Ciência Política do Ifcs.

Por fim, na quinta-feira, dia 21, às 18h, ocorrerá a transmissão de mais uma live da série "Minha pesquisa em 40 minutos", na conta da rede social Instagram "Acontece no IFCS". Nessa semana, a convidada é a estudante Priscila Cupello, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Lógica e Metafísica, que falará obre a sua tese "O “acontecimento” Sócrates: uma leitura sobre a filosofia como arte de viver pela perspectiva de Michel Foucault”. 

Clique aqui para acessar a página da Direção do Ifcs/UFRJ no Facebook. 

Clique aqui para acessar a página da Direção do Ifcs/UFRJ no Instagram.

 

Leia também:

 

Direção do Ifcs promove debates sobre a Covid-19

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla