Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Eleições de representantes do CFCH

Já estão abertas as inscrições para a eleição de representantes do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) nos colegiados superiores e no Conselho de Coordenação do CFCH. O edital foi aprovado nesta segunda-feira, dia 23, durante a 881ª sessão ordinária do Conselho. O processo será integralmente realizado de forma online através da plataforma UFRJ E-Voting System, disponibilizado pela Diretoria de Desenvolvimento – DevTic.

Seguem abaixo as vagas:

a) Conselho Universitário (Consuni) 

01 (uma) vaga para Representante dos Professores Titulares do CFCH no CONSUNI e 01(uma) vaga para suplente. Mandato de 04 (quatro) anos, com início imediato.

01 (uma) vaga para Representante dos Professores Associados do CFCH no CONSUNI e 01 (uma) vaga para suplente. Mandato de 04 (quatro) anos, com início imediato.

01 (uma) vaga para Representante dos Professores Adjuntos do CFCH no CONSUNI e 01 (uma) vaga para suplente. Mandato de 04 (quatro) anos, com início imediato.

b) Conselho de Coordenação do CFCH 

01 (uma) vaga para representante dos Professores Titulares do CFCH e 01 (uma) vaga para suplente. Mandato de 02 (dois) anos, com início imediato.

01 (uma) vaga para representante dos Professores Associados do CFCH e 01 (uma) vaga para suplente. Mandato de 02 (dois) anos, com início imediato.

01 (uma) vaga para representante dos Professores Adjuntos do CFCH e 01 (uma) vaga para suplente. Mandato de 02 (dois) anos, com início imediato.

01 (uma) vaga para representante dos Professores Assistentes do CFCH e 01 (uma) vaga para suplente. Mandato de 02 (dois) anos, com início imediato.

01 (uma) vaga para  suplente do representante dos Professores da Educação Básica. – Complementação de mandato – com início imediato.

c) Conselho de Ensino de Graduação (CEG)

01 (uma) vaga para  representante do CFCH no CEG – Complementação de mandato -  com início imediato.

Inscrições

Considerando as diretrizes estabelecidas pela Resolução nº 07/2020 do Conselho Universitário para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus, as inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente através do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , de 23 a 29 de novembro (até às 23h59). 

Campanha eleitoral

A campanha eleitoral ocorrerá entre os dias 01 a 04 de dezembro de 2020. O candidato poderá utilizar as mídias sociais, de responsabilidade do candidato pelo conteúdo, devendo a Comissão Eleitoral ser informada sobre endereços oficiais utilizados.

Votação

A votação ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, encerrando-se às 23h59 do dia 9 de dezembro e será feita de forma eletrônica através do UFRJ E-Voting System, disponibilizado pela Diretoria de Desenvolvimento – DevTic. Cada eleitor receberá em seu endereço eletrônico cadastrado nos bancos de dados da UFRJ uma mensagem eletrônica do UFRJ E-Voting System  contendo link, ID de eleitor e senha de acesso à urna virtual. Somente eleitores com endereço eletrônico cadastrado nos bancos de dados da UFRJ estarão aptos a votar. Cada eleitor poderá indicar na cédula de votação mais de um candidato, desde que o número de indicações não ultrapasse a quantidade de vagas disponíveis para o respectivo colegiado.

Apuração

A apuração será feita de forma automática através do UFRJ E-Voting System. Encerrada a apuração, a Comissão Eleitoral redigirá um relatório com os resultados finais das votações. Serão considerados eleitos os candidatos que obtiverem o maior número de votos válidos. O mapa de apuração dos votos será disponibilizado no site do CFCH (clique aqui) no dia 10 de dezembro de 2020. 

Clique aqui para acessar o Regimento Eleitoral na íntegra.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla