Switch to desktop

“Jornalismo e enfrentamento à violência contra a mulher” em debate

Acontece nesta segunda, dia 11, às 19h, o debate “Jornalismo e Enfrentamento à Violência Contra a Mulher”. O evento é parte da série “Aproximações Interdisciplinares”, promovida pelo Grupo de Pesquisa e Extensão Prevenção à Violência Sexual, vinculado à Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ.

Participam do debate Cynthia Mara Miranda, professora do curso de Jornalismo e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCOM) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), e a jornalista Vitória Régia da Silva, da Gênero e Número. A mediação ficará a cargo de Giovana Kebian, graduanda em Jornalismo pela Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ e integrante do Grupo de Pesquisa e Extensão Prevenção à Violência Sexual. O evento terá intérpretes de Libras.

Para participar, é preciso realizar inscrição através deste link.

Para mais informações, acesse o site da ESS-UFRJ.

Sobre a série

A série "Aproximações Interdisciplinares" é uma iniciativa em comemoração aos 20 anos do Grupo de Pesquisa e Extensão Prevenção da Violência Sexual e se propõe a discutir temas relacionados aos debates de gênero, masculinidades e das violências contra as mulheres. Todas as lives são gratuitas e fornecem certificado (mediante inscrição e presença).