Switch to desktop

Professoras e técnicas do CFCH homenageiam Marielle e Anderson

Professoras e servidoras técnico-administrativas de unidades do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) protagonizam vídeo, produzido pelo Setor de Comunicação (Secom) do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e pelo Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos Suely Souza de Almeida (Nepp-DH) da UFRJ, que lembra os três anos do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Participam da peça Damires dos Santos França, técnica em assuntos educacionais do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs), Danieli Balbi, professora da Escola de Comunicação (ECO), Fabiane Marcondes, produtora cultural da Escola de Comunicação (ECO), Fernanda Barros dos Santos, professora e vice-diretora do Nepp-DH/UFRJ, Gracyelle Costa, professora da Escola de Serviço Social (ESS), Luciene Lacerda, doutoranda da Faculdade de Educação (FE) e psicóloga da UFRJ, Priscila Basilio, professora do Colégio de Aplicação (CAp), e Renata Souza, deputada estadual e ex-aluna da ECO/UFRJ.

O vídeo está disponível no canal do Secom/CFCH. Clique aqui para assistir.