Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Conselho do CFCH reabre inscrições para eleição de representantes

O Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) aprovou, em sua 886ª reunião ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 22, a nova chamada para inscrições de representantes do CFCH nos colegiados superiores. 

À exceção da representação dos servidores técnico-administrativos no Conselho de Coordenação do CFCH, não houve inscrições para representantes docentes no Consuni, CEG, Cepg e no Conselho de Coordenação. Com isso, os mandatos dos atuais representantes que venceriam neste mês foram prorrogados até o dia 30 de abril. Ademais, foram definidas as novas datas do calendário eleitoral para o preenchimento de todas as vagas. Confira abaixo:

Vagas em aberto:

a) Conselho Universitário (CONSUNI) 

01 (uma) vaga para Representante dos Professores Titulares do CFCH no CONSUNI e 01 (uma) vaga para suplente – Mandato de 04 (quatro) anos, com início imediato. 

b) Conselho de Ensino para Graduados (CEPG) 

• 02 (duas) vagas para Representante do CFCH no CEPG e 02 (duas) vagas para suplente. – Mandato de 03 (três) anos, com início em 17/04/2021 c) 

c) CEG (Conselho de Ensino de Graduação) 

• 01 (uma) vaga para Representante do CFCH no CEG e 01(uma) vaga para suplente. – Mandato de 03 (três) anos, com início em 17/04/2021. 

d) Conselho de Coordenação do CFCH 

• 01 (uma) vaga para suplente do representante dos Professores Titulares do CFCH no Conselho de Coordenação do CFCH – complementação de mandato, com início imediato. 

• 01 (uma) vaga para Representante dos Professores Assistentes do CFCH no Conselho de Coordenação do CFCH e 01 (uma) vaga para suplente – Mandato de 2 (dois) anos, com início imediato. 

• 01 (uma) vaga para Representante dos Professores da Educação Básica do CFCH e 01 (uma) vaga para suplente. – Mandato de 02 (dois) anos, com ínicio em 06/04/2021. 

Calendário:

a) Inscrições: de 22 de março a 14 de abril, exclusivamente através de mensagem eletrônica, em conformidade com o item 3 do edital eleitoral, para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

b) Homologação das candidaturas: 19 de abril de 2021, em reunião ordinária do Conselho de Coordenação CFCH.

c) Campanha eleitoral: 20 a 25 de abril de 2021.

d) Votação: dias 26 e 27 de abril, por meio da plataforma UFRJ E-Voting Sistem.

e) Apuração dos Votos: 28 de abril de 2021.

f) Homologação do resultado: 3 de maio de 2021, em reunião do Conselho de Coordenação CFCH. 

 

Clique aqui para acessar o comunicado do dia 22/03 na íntegra.

Clique aqui para acessar o edital do processo eleitoral.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla