Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Nota de pesar em homenagem a Juliana Cruz Lopes

Foi com intenso pesar que a Reitoria da UFRJ teve ciência do falecimento de Juliana Cruz Lopes, ocorrido nesta quinta-feira, 8/4. Servidora técnica-administrativa da Universidade, ela atuava na instituição desde 2013.

Juliana liderava a Divisão de Relação com os Órgãos Jurídicos (DAJ) da Coordenação de Relações Institucionais e Articulações com a Sociedade (Corin), ligada à Reitoria. Advogada pela Faculdade de Direito da UFRJ, Juliana tinha ligação muito forte com a Universidade – seus pais trabalharam na instituição, assim como sua irmã, que permanece na UFRJ. A servidora atuou, ainda, na primeira comissão de heteroidentificação em concursos da Universidade, cooperando no combate às fraudes nas cotas étnico-raciais.

Lamentamos profundamente a perda precoce de Juliana, mais uma vítima de COVID-19. Transmitimos força e sinceras condolências à família e aos amigos neste momento de consternação.

8/4/2021

Reitoria da UFRJ

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla