Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Reitoria da UFRJ recomenda a suspensão das atividades presenciais

A Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) atende à recomendação da Reitoria da UFRJ e suspende as atividades presenciais até o dia 31 de janeiro. 

A orientação – divulgada em nota oficial no último dia 6 - está amparada no aumento do número de casos de Covid-19 e de Influenza A registrados, desde o final do mês de dezembro, em toda cidade do Rio de Janeiro. Deste modo, as atividades ocorrerão no modelo remoto, à exceção daquelas classificadas como essenciais.

Ademais, a Reitoria solicita que membros da comunidade universitária que apresentarem sintomas, ou que tiverem contato com pessoas com Covid-19, se dirijam ao Centro de Testagem Diagnóstica (CTD), localizado no Polo de Biotecnologia (Av. Carlos Chagas Filho, 791, Cidade Universitária). 

Por fim, mas não menos importante, a nota reitera a importância da vacinação, uso de máscaras, higienização frequente e distanciamento social.

Clique aqui para ler a nota na íntegra.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla