Reitoria da UFRJ recomenda a suspensão das atividades presenciais

A Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) atende à recomendação da Reitoria da UFRJ e suspende as atividades presenciais até o dia 31 de janeiro.

A orientação – divulgada em nota oficial no último dia 6 - está amparada no aumento do número de casos de Covid-19 e de Influenza A registrados, desde o final do mês de dezembro, em toda cidade do Rio de Janeiro. Deste modo, as atividades ocorrerão no modelo remoto, à exceção daquelas classificadas como essenciais.

Ademais, a Reitoria solicita que membros da comunidade universitária que apresentarem sintomas, ou que tiverem contato com pessoas com Covid-19, se dirijam ao Centro de Testagem Diagnóstica (CTD), localizado no Polo de Biotecnologia (Av. Carlos Chagas Filho, 791, Cidade Universitária).

Por fim, mas não menos importante, a nota reitera a importância da vacinação, uso de máscaras, higienização frequente e distanciamento social.

Clique aqui para ler a nota na íntegra.