Switch to desktop

Encontro debate a extensão no CFCH

O evento tem como objetivo “integrar a extensão no âmbito do CFCH a partir da discussão da educação pública”, de acordo com Anna Marina Barbará Pinheiro, coordenadora de Extensão do CFCH e organizadora do encontro. Entre os palestrantes estão confirmados os nomes de Mônica Botelho Alvim e Elza Rocha Pinto, do Instituto de Psicologia (IP); Adonia Antunes Prado e Ricardo Rezende, do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos (Nepp-DH); Ana Paula de Abreu Moura, Armando de Castro Cerqueira Arosa, Celeste Azulay Kelman e Márcia Serra, da Faculdade de Educação (FE); e Carmen Gadelha, da Escola de Comunicação (ECO).

O Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque fica no andar térreo da Decania do CFCH, no campus universitário da Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca. A entrada é franca.