Escola de Educação Infantil divulga novo edital para contratação de professores

A carga horária é de 40 horas e a remuneração será composta, de acordo com o edital, "do vencimento básico, nível I (um), da classe para a qual o contratado possua a qualificação requerida (graduação, mestrado ou doutorado), seguindo as mesmas categorias vigentes para professor do quadro efetivo (Auxiliar, Assistente ou Adjunto). Os candidatos que tiverem titulação superior à exigida neste processo seletivo devem apresentar o diploma ou a declaração de obtenção do grau de Mestre ou Doutor expedido por Instituição de Ensino Superior credenciada ou por universidade estrangeira desde que reconhecido ou revalidado".

Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 13 e 17 de janeiro, entre 9h e 16h, no setor de protocolo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), localizado no prédio da Decania do CFCH, no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca. O telefone é 2562-6117.

Para ler o edital na íntegra, clique aqui.