O CFCH na V Semana de Integração Acadêmica

O objetivo é proporcionar um espaço para exposição e discussão dos trabalhos de iniciação científica, artística e cultural estabelecendo, desta forma, um produtivo intercâmbio entre alunos de graduação, pós-graduação, docentes e pesquisadores envolvidos em atividades de pesquisa na UFRJ. A apresentação de trabalho na Jornada é facultada aos alunos de graduação, bolsistas ou não, orientados por, pelo menos, um docente ou técnico-administrativo da UFRJ, com doutorado ou mestrado, sendo obrigatória para os bolsistas PR-2/UFRJ e CNPq/PIBIC/UFRJ. Os alunos de Iniciação Científica Júnior orientados por docentes da UFRJ também podem apresentar seus trabalhos na Jornada. Os orientadores de bolsistas PR-2/UFRJ e CNPq/PIBIC/UFRJ estão obrigados a participar das atividades da Jornada, especialmente durante a apresentação de seus orientandos.

O Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) é o segundo centro com maior número de trabalhos apresentados, atrás apenas do Centro de Ciências da Saúde. Dada a importância do evento para a formação de pesquisadores, produção e divulgação do conhecimento científico, todas as atividades acadêmicas serão suspensas no CFCH durante esse período

Clique aqui para conhecer a programação na íntegra.

Para mais informações, acesse o site da PR-2.