Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Cineclube Dissidências Sexuais estreia na próxima terça

 

Acontece na próxima terça-feira, dia 4, a primeira sessão do Cineclube Dissidências Sexuais. Todas as terças-feiras serão exibidos filmes seguidos de debates com especialistas sobre o tema. Na estreia, serão exibidos os filmes “Diamante, o Bailarina”, de Pedro Jorge, e “Primavera”, de Fábio Ramalho.

Após as exibições, será realizado um debate com Caio César Santos, pesquisador no campo das Masculinidades Negras e youtuber; Fábio Ramalho, cineasta; e Murilo Mota, sociólogo do Nepp-DH/UFRJ e autor do livro “Ao sair do armário entrei para a velhice: homossexualidade masculina e a experiência de envelhecer”. 

O evento acontece a partir das 19h, no Salão Moniz Aragão, localizado no segundo andar do Palácio Universitário da Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca). Aberto ao público.

Sinopses

Diamante, o Bailarina (Pedro Jorge, 2016)

Sinopse: Diamante (Sidney Santiago) ganha fama no esporte por seu domínio corporal e seus golpes, que lembram uma dança no ringue e lhe rendem o apelido de “O bailarina”. O que poucos sabem é que, à noite, ele dança em um clube LGBT como a glamourosa drag queen Sahara Diamante.

Primavera (Fábio Ramalho, 2017)

Sinopse: “Querido, obrigado por cuidar da casa. Tem vinho na geladeira. Se Raja ficar inquieto, é só dar um biscoitinho.”

Mais informações podem ser obtidas através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla