Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

UFRJ lança processo seletivo com 106 vagas para professor substituto

Unidades do CFCH abrem 13 vagas com jornadas de trabalho de 20 horas semanais

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou na segunda (20/5) o edital nº 205/2019, que preencherá 106 vagas temporárias para professores substitutos com jornada de 20 horas semanais.

São 16 vagas para atuação no Centro de Letras e Artes (CLA), 33 no Centro de Ciências da Saúde (CCS), 13 no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), 8 no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN),15 no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), 2 no Centro de Tecnologia (CT) e 19 no campus Macaé.

Confira abaixo o quadro de vagas disponíveis nas unidades do CFCH: 

Para se candidatar, é necessário ter, pelo menos, curso de especialização ou ter concluído os créditos necessários para a apresentação da dissertação de mestrado ou tese de doutorado. Os salários variam entre R$ 2.119,02 e R$ 2.752,60.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas diretamente nas unidades acadêmicas de 21/5 a 24/5/2019, exceto na Faculdade Nacional de Direito, cujo prazo é de 3/6 a 7/6/2019.

O processo seletivo terá duas fases: na primeira, será realizada a análise curricular e, na segunda, a prova escrita, além da prova didática e/ou prática.

As contratações acontecerão até 31/12/2019 e o período delas será de até um ano, prorrogável por até mais um. O prazo de validade do processo seletivo também será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

Clique aqui para ler o edital na íntegra.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla