Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Nota Oficial: Restrição de Atividades no Prédio da Decania do CFCH e no Prédio Anexo do CFCH

Comunicamos a medida de restrição das atividades no Prédio da Decania do CFCH e no Prédio Anexo do CFCH a partir do dia 16 de dezembro de 2022, sexta-feira.
Esta medida se faz necessária tendo em vista os impactos gerados pelo novo bloqueio orçamentário e ausência de repasse financeiro às universidades que inviabilizou, dentre outros, o pagamento dos contratos de serviços terceirizados. Às vésperas do pagamento de dezembro e do décimo terceiro salário, cerca de dois mil trabalhadores, em especial dos serviços de vigilância e limpeza, ficaram sem pagamento de salário. Com a ausência, principalmente, de serviço de limpeza, não há condições de grande circulação de pessoas nas dependências do prédio da Decania do CFCH e do prédio Anexo e, infelizmente, as atividades deverão ser restringidas a partir da data supracitada por questões de insalubridade.
O acesso ao prédio da Decania do CFCH e ao prédio Anexo do CFCH será exclusivamente para servidores que atuam em ambos os prédios, inclusive para viabilizar a realização do Inventário de Patrimônio, atividade obrigatória e com prazo estabelecido, que está sendo realizada pela Comissão de Patrimônio da Decania. 
Casos específicos poderão ser analisados.
 
Maiores informações, envie mensagem para:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla