Nota Oficial: Restrição de Atividades no Prédio da Decania do CFCH e no Prédio Anexo do CFCH

Comunicamos a medida de restrição das atividades no Prédio da Decania do CFCH e no Prédio Anexo do CFCH a partir do dia 16 de dezembro de 2022, sexta-feira.
Esta medida se faz necessária tendo em vista os impactos gerados pelo novo bloqueio orçamentário e ausência de repasse financeiro às universidades que inviabilizou, dentre outros, o pagamento dos contratos de serviços terceirizados. Às vésperas do pagamento de dezembro e do décimo terceiro salário, cerca de dois mil trabalhadores, em especial dos serviços de vigilância e limpeza, ficaram sem pagamento de salário. Com a ausência, principalmente, de serviço de limpeza, não há condições de grande circulação de pessoas nas dependências do prédio da Decania do CFCH e do prédio Anexo e, infelizmente, as atividades deverão ser restringidas a partir da data supracitada por questões de insalubridade.
O acesso ao prédio da Decania do CFCH e ao prédio Anexo do CFCH será exclusivamente para servidores que atuam em ambos os prédios, inclusive para viabilizar a realização do Inventário de Patrimônio, atividade obrigatória e com prazo estabelecido, que está sendo realizada pela Comissão de Patrimônio da Decania.
Casos específicos poderão ser analisados.

Maiores informações, envie mensagem para: