Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Curso PREPÓS Ações Afirmativas: Lista de Aprovados(as) e Lista de Espera

Finalizado o período de recurso do sorteio da Lista de Aprovados(as) e da Lista de Espera para matrícula no Curso de Extensão PREPÓS Ações Afirmativas (Curso de Extensão Preparatório para Seleções Inclusivas de Pós-graduações), da Decania do CFCH, divulgaremos a seguir as listas oficiais com os nomes das pessoas que poderão realizar a matrícula no Curso de Extensão.

O sorteio para seleção preliminar dos nomes para a Lista de Aprovados(as) e para a Lista de Espera do Curso PREPÓS Ações Afirmativas foi realizado no dia 02 de março de 2023, às 11h da manhã, no campus da Praia Vermelha. Estavam presentes dois servidores da UFRJ e duas candidatas às vagas do Curso de Extensão. 

Foram sorteados 40 (quarenta) nomes de pessoas para a Lista de Aprovados(as) e outros 20 (vinte) nomes para a Lista de Espera.

Como não houve recurso a ser examinado pela coordenação do curso, segue publicação das listas com os nomes sorteados:

Clique Aqui para acessar a Lista de Aprovados(as)

Clique Aqui para acessar a Lista de Espera

As pessoas sorteadas para a Lista de Espera poderão realizar matrícula no curso SE convocadas, em casos de desistência (ou impedimento) de matrícula das pessoas sorteadas na Lista de Aprovados(as), em período especificado no Edital.

Para maiores informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla