Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Curso PREPÓS Ações Afirmativas - Matrícula

A Comissão Organizadora do Curso PREPÓS Ações Afirmativas (Curso de Extensão Preparatório para Seleções Inclusivas de Pós-graduações) informa que os(as) candidatos(as) sorteados(as) deverão realizar a matrícula no Curso de Extensão no dia 10 de março de 2023, online ou presencial.

A matrícula online poderá ser realizada até às 23:59h do dia 10 de março de 2023 através do preenchimento do formulário de matrícula (enviado por e-mail para todos(as) os(as) candidatos(as) selecionados(as)) e envio dos documentos solicitados no edital.

A inscrição presencial poderá ser realizada no período entre 10h e 14h na sala 30 do prédio da Decania do CFCH, campus Praia Vermelha.

Maiores informações:

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

021-39380971 (whatsapp)

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla