Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Regimento Eleitoral para Representantes do CFCH nos Órgãos Colegiados/2023

A 923ª Reunião Ordinária do Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas, realizada em 27 de fevereiro de 2023, aprovou o Regimento Eleitoral para Representantes do CFCH nos Órgãos Colegiados em 2023.

As inscrições serão feitas EXCLUSIVAMENTE POR MEIO ELETRÔNICO no período entre 13 e 15 de março de 2023, através do seguinte endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A campanha eleitoral ocorrerá entre os dias 27 e 31 de março de 2023 e a votação nos dias 04, 05 e 06 de abril de 2023, exclusivamente em formato eletrônico através do UFRJ E-Voting System.

A votação será feita exclusivamente de forma eletrônica através do UFRJ E-Voting System, disponibilizado pela Diretoria de Desenvolvimento - DevTic.

A homologação do resultado será divulgada no dia 17 de abril de 2023, no site do CFCH/UFRJ.

CLIQUE AQUI para acessar o Regimento Eleitoral

CLIQUE AQUI para acessar o Formulário para Requerimento de Candidatura (PDF)

CLIQUE AQUI para acessar o Formulário para Requerimento de Candidatura (DOC)

Maiores informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla