Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

NOVA CHAMADA PARA MATRÍCULA Curso de Extensão PREPÓS: Ações Afirmativas

Nesta última sexta-feira, dia 10 de março de 2023, os(as) candidatos(as) sorteados(as) na Lista de Aprovados tiveram a oportunidade de realizar a matrícula para garantir a vaga no Curso de Extensão PREPÓS - Ações Afirmativas (Curso de Extensão Preparatório para Seleções Inclusivas de Pós-graduações), do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH/UFRJ).

CLIQUE AQUI para acessar a lista de matriculados(as) no Curso de Extensão PREPÓS

Após esse primeiro período de matrícula, daremos seguimento à NOVA CHAMADA PARA MATRÍCULA no Curso de Extensão PREPÓS - Ações Afirmativas, para o preenchimento das vagas ociosas.

Atenção para a NOVA Lista de convocados(as):

CLIQUE AQUI e acesse a Lista de Nomes convocados para a Matrícula no Curso

A matrícula deverá ser realizada no dia 14 de março de 2023 (terça-feira) por meio eletrônico através de preenchimento de formulário online (até às 23:59h - horário de Brasília) ou presencialmente no período entre 10h e 14h do mesmo dia, na sala 30 do prédio da Decania do CFCH, no campus da Praia Vermelha, conforme edital.

Edital Curso de Extensão

Maiores informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla