Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Lista Matriculados Curso de Extensão PREPÓS e Novo Sorteio

Conforme edital, a comissão de organização do Curso de Extensão PREPÓS divulga a Lista de Matriculados no Curso até o dia de hoje, 23 de março de 2023.

CLIQUE AQUI para acessar a lista de matriculados

Considerando que ainda restam algumas vagas ociosas, a comissão organizadora decidiu realizar NOVO SORTEIO para convocação de candidatos.

O NOVO SORTEIO será realizado no dia 24 de março de 2023, sexta-feira, às 14:30h, em formato virtual.

O sorteio será realizado pelo site site www.sorteador.com.br. Participantes interessados em acompanhar, poderão enviar um e-mail, 15 minutos antes do horário do sorteio, para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , e receberão uma resposta automática com o link para uma sala virtual onde ocorrerá o sorteio. Receber o e-mail com o link de acesso não garante entrada. Isso depende da ordem de acesso, conforme o limite permitido pela plataforma utilizada. Acompanhar o sorteio é uma ação de transparência, não é um pré-requisito para ser sorteado. 

Caso haja, algum problema de conexão do moderador, o sorteio será transferido para 15h e 30 min (horário de Brasília). Será gerado um novo link e disponibilizado 15 min antes pelo mesmo e-mail. Caso até 16h e 10min o sorteio não ocorra, fica, automaticamente, remarcado para a próxima segunda-feira (15h).

Serão sorteados 10 (dez) nomes para matrícula imediata e 10 (dez) nomes para NOVA Lista de Espera.

A matrícula e envio de documentos será somente por formulário online, o link será enviado em até 24h após o sorteio para as pessoas sorteadas.

 

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla