Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Edital de Incubadora - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

A Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas torna público o Edital n° 341, de 27 de março de 2023, que trata da seleção de projetos/cursos/programas das Unidades ou Órgãos Suplementares do CFCH que precisem de apoio de Incubadora.

Estão habilitados a participar deste edital projetos/programas/cursos de servidores do quadro permanente de pessoal das Unidades ou Órgãos Suplementares do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFRJ.

As propostas deverão ser encaminhadas, para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , entre os dias 27 de março de 2023 e 20 de abril de 2023.

O apoio ao projeto/curso/programa consiste em oferecer uma sala fixa, bem como os serviços básicos de fornecimento de energia elétrica, rede de comunicação de dados e limpeza, para o desenvolvimento do projeto/curso/programa a ser incubado durante o período de 29 (vinte e nove) meses, a partir de 21 de junho de 2023.

CLIQUE AQUI para acessar o edital na íntegra

Maiores informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla