Eleição para Representantes do CFCH nos Órgãos Colegiados/2023

Conforme aprovado na 923ª Reunião Ordinária do Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas, realizada em 27 de fevereiro de 2023, a votação para preencher as vagas existentes nos órgãos de deliberação colegiada em diferentes instâncias acadêmico-administrativas ocorrerá no mês de abril de 2023.

CLIQUE AQUI para acessar o Regimento Eleitoral

De acordo com o Regimento Eleitoral, a votação ocorrerá a partir da 00:00h no dia 04 de abril de 2023 até às 23:45h do dia 06 de abril de 2023, EXCLUSIVAMENTE pelo UFRJ E-VOTING SYSTEM.

A seguir, a Listagem Eleitoral para conferência dos e-mails. As informações sobre a votação serão enviadas exclusivamente para o e-mail que consta na lista:

CLIQUE AQUI para acessar a Lista Listagem Eleitoral

A apuração dos votos será realizada no dia 10 de abril de 2023, às 11h, na Sala do Conselho de Coordenação do CFCH e a homologação do resultado será divulgada no dia 17 de abril de 2023.