Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Direção da APG repudia pagamento a curso de língua estrangeira

A atual direção da entidade discorda do pagamento de qualquer valor como requisito para a realização do curso que visa à preparação de candidatos a teste de língua estrangeira em processos seletivos de programas de pós-graduação da UFRJ. 

De acordo com o documento, a APG “não oferece curso de língua, ou qualquer outro curso, enquanto não encontrar meios de fazê-lo como benefício gratuito a pós-graduandos e pós-graduandas da UFRJ (ou a quem se candidatar a curso de pós)”. 

Ainda segundo a nota, a Associação não realiza a contratação de serviços, nem autoriza que sejam recolhidos pagamentos em nome da entidade, ou emite “recibos e certificados, por qualquer pessoa que não seja parte da diretoria atualmente eleita”. 

Para ler a nota na íntegra, clique aqui.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla