Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Começa a campanha para sucessão à Reitoria da UFRJ

Nesta segunda-feira (16/03), haverá a plenária da chapa do “Manifesto por uma universidade autônoma, crítica e democrática”, para apresentação do programa e organização da campanha. O evento da chapa, encabeçada pelo professor Roberto Leher, da Faculdade de Educação, acontece às 16h, no Centro de Tecnologia. Na terça (17/03), acontece o “Diálogo com Denise Pires e Walter Suemitsu”, às 14h, no Auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). 

De acordo com o calendário eleitoral, o período de campanha tem início na próxima quarta-feira (18/03), mesmo dia definido para a homologação das candidaturas. O Conselho de Coordenação do CFCH convidará, segundo a ordem de inscrição, as chapas concorrentes para debates, entre os dias 23 de março e 6 de abril, sempre das 16h às 18h. 

Serão realizados também debates entre os candidatos em cinco datas e locais diversos: 

- Dia 25 (quarta-feira), Auditório Horácio de Macedo, Roxinho, CCMN, às 10h.

- Dia 26 (terça-feira), campus da Praia Vermelha, Salão Pedro Calmon, segundo andar do Palácio Universitário, às 18h. 

- Dia 31 (terça-feira), campus de Macaé, Auditório Cláudio Ulpiano, às 14h. 

- Dia 7 (terça-feira), Auditório Rodolpho Paulo Rocco, na Cidade Universitária, às 10h. 

- Dia 9 (quinta-feira), Sala 01 do Pólo de Xerém, às 10h. 

O primeiro turno da pesquisa eleitoral acontece nos dias 14, 15 e 16 de abril, com resultado no dia 17. Um eventual segundo turno será realizado nos dias 4, 5 e 6 de maio, com resultado final no dia 7.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla