Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Construindo uma política de Comunicação para a UFRJ

A UFRJ promove, nesta terça-feira, dia 26/9, às 14h, mais uma mesa do Ciclo de Debates A Comunicação na UFRJ.

Organizado pelo grupo de trabalho que tem como proposta construir, discutir e formular um documento para deliberação no Conselho Universitário sobre uma política de Comunicação na universidade, o quinto encontro sobre o tema tem como foco as Políticas de Comunicação em Instituições de Ensino. 

O objetivo é conhecer e debater experiências de outras instituições que trabalharam na criação de políticas de Comunicação, a fim de auxiliar no processo que vem sendo desenvolvido na UFRJ. A mesa será composta por Juliana Lima, representando o Instituto Federal Fluminense (IFFluminense); Fábio Corniani, da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB); e Daiana Stasiak, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O Ciclo de Debates faz parte de um esforço conjunto da Coordenadoria de Comunicação (CoordCom), da Reitoria e de todos os profissionais que atuam com comunicação na Universidade em prol da construção de uma política de comunicação abrangente e discutida com a comunidade universitária.

 

Serviço:

O quê: Políticas de Comunicação em Instituições Federais de Ensino.

Quando: Terça-feira, dia 26 de setembro, às 14h.

Onde: Auditório da Casa da Ciência da UFRJ. Rua Lauro Müller, 3, Botafogo (em frente ao Shopping Rio Sul).

Quem: Palestrantes: Juliana Lima, representando o Instituto Federal Fluminense (IFFluminense); Fábio Corniani, da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB); e Daiana Stasiak, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O evento é aberto ao público.

 

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla