Conselho do CFCH homologa resultado da eleição de representantes

Os conselheiros do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), em sessão ordinária realizada no dia 16 de abril, homologaram o resultado da eleição de representantes do Centro nos colegiados superiores e no Conselho de Coordenação deste Centro. Com isso, os novos conselheiros já estão aptos a tomar posse nas respectivas vagas nas próximas sessões.

Clique aqui para acessar a ata de apuração dos votos da eleição.

Clique aqui para acessar o mapa de apuração.