Nepp-DH recebe inscrições para o curso de extensão "Direitos Humanos na atualidade"

O Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos (Nepp-DH) da UFRJ recebe, de dia 24 de agosto a 3 de setembro, solicitações de inscrições para o curso de extensão “Direitos Humanos na atualidade”.

Sob a coordenação do professor Vantuil Pereira, historiador e diretor do Nepp-DH/UFRJ, o curso abordará os temas “Teorias sobre os Direitos Humanos”, “Relações Raciais”, “Gênero e diversidade sexual” e “Imigrações”.

Os interessados devem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . A seleção dos candidatos acontecerá por meio de sorteio público, a ser realizado no dia 4 de setembro, às 14 horas, no Auditório do Nepp-DH, localizado no 3º andar do prédio anexo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no campus universitário da Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca). Serão sorteados 50 candidatos e mais 15 que aguardarão em lista de espera.

As aulas acontecerão nos dias 11, 18 e 25 de setembro, 2, 9, 16 e 23 de outubro, das 13h às 17h, na sala 5 do antigo prédio do Bingo (Rua Lauro Muller, 1, Botafogo). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3938-5180.