Pedagogias da Imagem de setembro exibe o filme "Dentro da casa"

Na ocasião, será exibido o filme "Dentro da casa" (Dans la maison - França, 2012), de François Ozon. Em seguida, acontece a palestra "Pedagogias dos entediados: a escola em crise, entre o regulamento e o bullying", ministrada pela professora Paula Sibilia, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e do Departamento de Estudos Culturais e Mídia da UFF, doutora em Comunicaçao pela UFRJ e em Saúde Coletiva pela UERJ, e autora do livro "Redes ou paredes? A escola em tempos de dispersão".

A entrada é franca e condicionada à lotação do espaço.

Pedagogias da Imagem

O projeto é coordenado pelo Setor de Cultura, Comunicação e Divulgação Científica e Cultural (SeCult) da FE-UFRJ e tem como objetivo instigar o público a refletir, com os filmes, sobre questões que eles suscitam e reverberam.

Mais informações sobre o projetp estão disponíveis no blog e na página do Facebook.

*Com informações do SeCult/FE-UFRJ