Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Escola de Serviço Social realiza o Seminário da Soberania Alimentar e Reforma Agrária

 

O Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão Questão Agrária em Debate, vinculado à Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ, organiza, nos dias 13 e 14 de novembro, o “Seminário Soberania Alimentar e Reforma Agrária: diálogos entre campo e cidade”. O evento faz parte da IV Semana de Agroecologia da UFRJ, que acontece de 12 a 14 de novembro nos campi da Cidade Universitária e da Praia Vermelha. A programação conta com mesas de debate, barraca camponesa de alimentos saudáveis e noite cultural.

Confira a programação na íntegra:

13/11

18h: Mesa de Abertura – com representantes da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PR7), e da Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH).

18h30: Mesa "Soberania Alimentar, Reforma Agrária e Poder Popular" – com representantes dos movimentos: Movimento de Pequenos Agricultores (MPA), Questão Agrária em Debate (QADE) e Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).

 

 

14/11

9h30: Mesa "Contra a Criminalização dos Movimentos Sociais" – com representantes do MTST, QADE e Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF).

Local: Auditório Escola de Serviço Social da UFRJ.

 

Barraca Camponesa de Alimentos Saudáveis: das 9h às 18h - em frente ao prédio da Decania do CFCH (com troca de sementes entre os camponeses e oficinas).

 

A partir de 18h: Noite Cultural de Encerramento da IVSA com a banda "Forró de Pife" no campus universitário da Praia Vermelha.

Mais informações estão disponíveis na página do evento.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla