Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

UFRJ homologa três chapas em pesquisa para nova Reitoria

 

A primeira fase da eleição para a nova Reitoria da UFRJ terá três chapas, homologadas nesta sexta-feira, dia 22. A consulta pública paritária, votada pelo Conselho Universitário (Consuni) no último dia 19, ouvirá alunos, técnicos-administrativos e professores sobre os candidatos a reitor e vice-reitor para a futura gestão.

A Chapa 10 é formada por Denise Pires de Carvalho, professora do Instituto de Biofísica (IBCCF), e Carlos Frederico Leão Rocha, do Instituto de Economia (IE). A chapa é intitulada “A UFRJ vai ser diferente”.

A Chapa 20, “Minerva 2.0”, é composta por Roberto Bartholo, do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe), e João Felippe Cury, também do IE.

Já a Chapa 40, “Unidade e diversidade pela universidade pública e gratuita”, tem como candidato a reitor o professor Oscar Rosa Motta, da Escola Politécnica (Poli). Maria Fernanda Quintela, do Instituto de Biologia (IB), concorrerá como vice-reitora.

A partir desta sexta (22), as chapas estarão em campanha para consulta à comunidade.

 

Foto: Divulgação/CoordCom-UFRJ

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla