Candidatos à Reitoria participam de seis debates

As três chapas candidatas à nova Reitoria da UFRJ participarão de seis debates, em março, no Rio de Janeiro, em Duque de Caxias e em Macaé. Denise Pires de Carvalho, Roberto dos Santos Bartholo Junior e Oscar Rosa Mattos encabeçam as candidaturas inscritas no mês passado.

Confira as datas:

•18/3, às 11h, no Centro Cultural Horácio Macedo (Roxinho), no CCMN, na Cidade Universitária.

•19/3, às 17h, no Salão Pedro Calmon, na Praia Vermelha.

•21/3, às 15h, no campus UFRJ-Macaé Professor Aloísio Teixeira (auditório Cláudio Ulpiano).

•25/3, às 10h, no campus UFRJ-Duque de Caxias Professor Geraldo Cidade (bloco A).

•26/3, às 16h, na Faculdade Nacional de Direito, Centro do Rio.

•27/3, às 11h, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), na Cidade Universitária, no auditório Rodolpho Paulo Rocco.

Entrevistas exclusivas para o Portal UFRJ

Na próxima semana, os três candidatos terão entrevistas exclusivas publicadas no Portal UFRJ sobre suas propostas de gestão. Eles responderão sobre os principais desafios da maior universidade federal do país nos próximos quatro anos. Entre os temas estão gestão orçamentária, desafios para a pesquisa, unidades hospitalares e assistência estudantil.

Indicação de mesários

A presidência da comissão eleitoral informa à comunidade universitária que até o dia 20/3 receberá indicação das unidades para a composição de mesas e presidência das seções de pesquisa. De acordo com a comissão, a participação é fundamental para garantir o processo na Universidade.

Foto: CoordCom-UFRJ